domingo, 29 de março de 2015

EM CONTAGEM REGRESSIVA VEJA ÚLTIMO SNEAK PEEK TENSO DA TEMPORADA

Personagem de Paige Turco será/fará uma das "surprises" do episódio
Estarão bem sentadinhos lendo o fim de Shades of Heaven hoje a noite não é? Pois o final foi escrito noite passada, já está agendado no site e agora é só esperar mais algumas horinhas pra se surpreender ou não com tudo o que haverá no episódio. Já adianta-se que nessa season finale a série encarnou George R.R Martin e saiu enxugando o vasto elenco da web.
Como se sabe nesse episódio está marcado o parto de Angie, entrada de nova protagonista (que será triunfal, diga-se de passagem), morte de certas pessoas e cenas pra lá de emocionantes. Numa das poucas cenas mais calmas do episódio temos algo muito intrigante. 
Escalada novamente para voltar a trama às pressas, Kessi Walshburg (Susanna Thompson), conhecida por mãe de Jonny decidirá vingar o atentado ao filho.
Alias, é meio estranho a relação de ambas ser tão complexa e misteriosa sem que haja nenhuma relação não é? Alias, quem são ambas mesmo? Mistérios...
Falando neles o autor, muito exausto com todos os preparativos deu umas palavrinhas sobre o rumo geral dos personagens, comparando a web a um "jogo", entenda:
"O final dessa temporada será como um jogo. Alguns personagens avançam de nível, outros 'resetam' e voltam ao ponto de partida (não necessariamente o seu ponto de partida) e outros simplesmente não vão mais jogar". 
Lembrando que o trailler oficial do episódio sairá nas próximas horas.
JONNY – Mãe, me diz que você não fez uma besteira! Mãe...
KESSI – Eu matei a Ágatha, Jonny.
Jonny perplexo faz que não, Kessi friamente diante ele começa a forrar calmamente o lençol do leito.
JONNY – Mãe! Você não podia ter feito isso! Mãe, você.../
KESSI – (Corta) Você perseguindo que nem louco a Nisha, a Angie quando todas elas são tão vítimas quanto todos os outros! As duas são tão vítimas quanto a nossa, Jonny. A Ágatha é o verdadeiro monstro dessa história! Foi ela quem as tornou isso! (Berra) Foi ela quem arrancou minha filha de mim e a fez uma aberração! E não bastando, ela tentou tirar você de mim. (Calma/Fria) Ela mereceu morrer Jonny.
Jonny perplexo enquanto Kessi termina de organizar no lençol e repousa sobre o leito do filho. A porta bate. Ela acaricia o rosto do filho levemente assustado e vira-se.
KESSI – Bem filho, eu tenho que ir. Vai se comportar, não?
JONNY – Ir pra onde mãe?
A porta bate mais uma vez, mais forte. Kessi hesitante.
KESSI – Pode entrar.
A porta se abre, três policiais entram com algemas em mãos.
KESSI – Isso responde sua pergunta filho? 
FADE OUT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário