terça-feira, 24 de março de 2015

ENTREVISTA COM AUTOR VAI AO AR, CONFIRA DETALHES

Assim que acabou de executar o planejamento oficial da Season Finale, o autor entrou no facebook em cima da hora para o compromisso do dia: a entrevista com Thiago Gabriel. Foi concedida ao dono do N de Novela e hoje mesmo já foi ao ar e você confere clicando aqui.
Num papo descontraído sobre o episódio anterior, o próximo episódio, balanços da série e merchandising de duas novelas e Shades of Heaven, o autor declarou:
 "Não chorem na Season Finale porque ninguém que morrer vai voltar."

Se isso é bom ou ruim, só irão descobrir no domingo. Segundo o autor, a temporada que encerra ao som de uma música do Guns And Roses, reserva fortes emoções e as cenas mais emocionantes da trama. Ele ainda deixou escapar que algumas cenas estão de chorar.
Spoillers sobre o episódio? Ainda não. Mas a produção do blog está por dentro das bombas do episódio e fiquem de sobreaviso: reparem nos detalhes, principalmente os que alguém escrever em vermelho. Ok que isso praticamente não é nenhuma bomba por enquanto, mas se você for bem curioso lá vai uma bem recheada ali embaixo.

É tiro meu povo!!! E vem pelas costas mesmo. Numa cena pra lá de emocionante no episódio Angie será baleada, mas ela não cai e pronto acabou não. Ela ainda se despede de 2 pessoas das quais ela mais ama e daí sim seu coração simplesmente para.
O que há depois disso? Risos maléficos, só no domingo queridos... Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário