segunda-feira, 16 de março de 2015

PENÚLTIMO EPISÓDIO PROMETE SER BOMBÁSTICO

Para ser exibido já no final da semana que vem, a Pré-Season Finale acabou de ser escrita há instantes atrás (com 2 dias de atraso, mas tudo bem) e o episódio "Ato Final" começa cheio de ação e termina com uma sequência emocionante que já é uma das melhores da série.
Onde foi o gostinho de tudo voltando ao seu lugar ninguém sabe, mas o que sabemos é que o episódio teve de tudo: fim e talvez novas aberturas de romance, drama, ação, muito choro, suspense, já falei ação, né? E claro, baixas importantes no núcleo principal da série.
Não é nem a Season Finale ainda, mas o numeroso elenco principal da série já começou a ser enxugado. No entanto o único spoiler a ser disponibilizado é que a Pré-Season Finale, a Angie sobrevive. Se ao último episódio ela sai com vida é outra história.
 O episódio superou em tamanho por exatamente 1 linha o anterior "Aroma do Ódio". A sinopse já está disponibilizada na página da série aqui no site. Trailers só no fim de semana.
Mas, falando um pouquinho do próximo episódio: a gravidez de Angie tinha ficado meio em off durante essa temporada, não é mesmo? Mas esse plot não se estenderá por muito tempo, já que conforme o pouco que está planejado, nessa Season Finale deve ser o dramático parto.
O problema é: após uma gravidez tão intensa e os eventos da Season Finale ninguém garante que a criança nascerá com vida. Seria um trauma e tanto para Angie, não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário