domingo, 6 de setembro de 2015

VOLTANDO AOS TRABALHOS (OU SERÁ QUE NÃO?)

Não sei se ainda se lembram, mas por volta de seis meses atrás, pelo TV Notícias, a primeira temporada de "Shades of Heaven" era encerrada lotada de ganchos bombásticos e viradas na história de Angie. Prometendo voltar em novembro, e com episódios já escritos, porém, acontece que a instabilidade do site não colaborou para o retorno da trama.
Felizmente, dada o 100% de aprovação das enquetes aqui do site e o ótimo público e índices de leitores, a trama teen tem todas as chances possíveis de voltar em novembro.
Tendo os dois primeiros episódios da segunda temporada escritos (respectivamente "Fera Vermelha" e "Resquícios"), está prevista que volte numa exibição independente na plataforma Scribd, com a exibição do piloto.
Porém, como nem tudo são flores, para a série continuar numa nova plataforma e outros projetos visados pelo autor, é necessário contar com certo número de leitores que gostem e que achem que a trama deve continuar. A começar pela enquete ao lado, porém antes de votar, eis abaixo a sinopse oficial da segunda temporada da série:
Superando o passado trágico, San Martín del Bárbaro busca novos começos. Mas em meio à falsa e frágil paz armada instaurada, o poder, os destinos e as guerras entre as 5 legiões mal estão começando. Com o clã Walshburg reerguido, as misteriosas mortes de volta e as ameaças das novas legiões ali, tudo é posto em cheque. Enfrentando obstáculos, infiltrados de rivais em cada legião, saber quem é amigo e inimigo, aliado ou rival agora é questão de sobrevivência. Angie destronou o clã Petter, resistiu à Facção, e agora que ela lidera a própria legião, os inimigos são incontáveis, suas relações se instabilizam, mas nas disputas que estão por vir, até que ponto os segredos que ela guarda manterão todos a salvos? Até que ponto conhecer os próprios monstros é essencial a sobrevivência?
Apesar do grande otimismo do autor e do sucesso da primeira temporada da trama, um parecer oficial virá apenas após a exibição do primeiro episódio da história, que servirá como "teste" se a série deve ou não continuar. Em contrapartida, para quem quer se lembrar da primeira temporada, ela começa a ser reprisada pelo TVN a partir desta segunda.
Segundo o autor, podemos esperar nessa temporada:
"Conhecer melhor todo o universo da trama. De lobos, vampiros, mistos, etc, e os conflitos que vêm quando todos são postos no mesmo lugar, com dilemas e inimigos que se convergem e se divergem. Ao que pretendo, será menos sangrenta que a primeira, e focada nos limites da "sobrevivência coletiva": até que ponto o grupo em que você está inserido dita a sua sobrevivência? Lembrando, que no universo dessa série, a lei mais válida é: para alguém sobreviver ao fim do dia, outro não vai fazê-lo."
Como novos personagens da trama temos:
LIAM PAYNE, amigo de Alec, namorado de Serena, filho do prefeito que nutrirá sede de vingança contra os Walshburgs após a morte do pai.
Entre os Walshburgs, a nova personagem é ANTONIE, prima de Taylor e Jonny, sobrinha de Ágatha. Considerada a única Walshburg que presta. Também teremos os irmãos ROBERT e SERENA que chegaram recentemente a cidade; enquanto ele é um híbrido "assumido" perante as outras legiões e atual namorado de Greer, ela é conhecida por estar envolvida nas maiores polêmicas e fofocas, ambiciosa e de interesses escusos, não confiável. Também teremos o casal LEEKIE e DELPHINE que lideram os caçadores e que darão muita dor de cabeça as outras legiões, e por fim, é previsto que o pai dos irmãos Summers chegue a San Martín del Bárbaro.
Enquanto continuamos sem notícias, veja as novas páginas do site: "Síntese" e "Legiões", logo mais, com novidades no blog. 
A previsão é que a première seja postada em novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário