domingo, 15 de janeiro de 2017

CDM

Pai de Renato descobriu tudo e para livra-lo disse a prefeito que Marcelo era o assassino. Draco decidiu vingar a neta na mesma moeda. Matando os malditos Simões Ferraz (Marcelo, Dora e Luma). Ele invadiu casa: matou Cássio nas escadas e Juan para que não chorasse. Não satisfeito, encontrou Dora na cozinha e a matou. Ele saiu da casa, para varanda, atordoado. Machado nas mãos.
ENQUANTO ISSO, Luma se deparava com Marcelo agachado diante do corpo. Lívia viu Cássio pronunciar suas últimas palavras ("o pai... meu pai..."). Ela desceu e viu Luma com arma na mão, na frente do pai vendo Dora. Lívia pegou arma e matou Marcelo. Largou arma e deixou com a prima. Assassino estava atrás dela, Lívia deixou arma com prima e fugiu em desespero. Draco desmaiou Luma e a pôs no sofá, com arma, montou toda a cena do crime. Tempos depois, Draco sequestrou Lívia com medo da verdade. Prefeito sabe disso.

Renato estava por trás das mortes e incriminou Marcelo, deixando Matheus saber do fim de Mário. Matheus invadiu casa, matou Cássio, Juan o reconheceu e também foi morto. Ele matou Dora na cozinha e saiu correndo ao ouvir passos do lado de fora. Era Renato, invadindo armado a casa para roubar provas. Nisso Luma estava diante do pai dela, armada. Ao ver Renato, Marcelo tentou partir para cima dele e LUMA ATIROU POR ACIDENTE. À essa altura, Lívia fugia, tendo visto Renato entrar na casa. Renato pegou provas e fugiu, incriminando Luma, pro caso de ela tê-lo visto. Tempos depois, Matheus sequestrou a irmã para calar a boca dela.

Renato invadiu lá para matar todo mundo. Assassinou Cássio e Juan, estava matando Dora, QUANDO MATHEUS CHEGOU PARA DAR CABO DE MARCELO. Renato fugiu. Luma pegou a arma e apontou para o pai na cozinha. Matheus viu e achou que ela tinha feito tudo aquilo. Matheus matou Marcelo e incriminou Luma por tudo.

Marcelo matou Mário e Graziela se aproximou da família e chantageia-os com isso. Ele manda Renato matá-la, mas, depois de Graziela, ele começa a matar uma a uma. Renato (filho bastardo de Mário?) e Marcelo entram em guerra, para parar os homicídios. Marcelo arranjando indícios de que Renato é o assassino. Infelizmente, começam a correr rumores de que Cássio está matando garotas. Renato se aproxima dele falando de Marcelo ser o homicida. Cássio disposto a parar o pai. Renato vai para chácara, e daí mata Cássio e Dora. Sobe para matar garotas, mas assassina Juan. LÍVIA OU LUMA MATAM MARCELO (Lívia - vê Cássio morto e cena na cozinha com Luma, ela acha de início que é Marcelo o assassino e atira nele. Foge ao ver Renato // Luma - arma apontada para o pai, após acordar. Renato chega atrás dela, Marcelo avança e Luma atira nele por acidente). Renato incrimina Luma por tudo. E foge. Assassina Lívia meses depois (antes de pai dele ser pego como assassino) e na verdade falsa Lívia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário