LEGIÕES

caçadores
Características: grupo extremista, considera vampiros, lobos e híbridos como "aberrações a serem exterminadas", fazem de tudo para derrubar e exterminar as 3 legiões, não são considerados uma ameaça tão real pelos morcegos de cara, mas despertam pavor nos lobos e mistos. Grupo extremamente unido e sanguinário. Se aliam a facção.
Denominações: a 5ª legião, legião vermelha.
Liderança (atual): Leekie e Delphine Manning.
Membros conhecidos: Reverendo Collins, Luke.
facção
Características: grupo de interesses escusos, sabe-se que de algum modo está envolvido com a criação das 3 mutações que os despertam grandes interesses (principalmente os morcegos). Tendo uma severa hierarquia e uma liderança por trás de cada passo, possuem boa parte dos membros 'traidores' de outras legiões (ao exemplo de Nisha), se aliam aos caçadores.
Denominações: nenhuma.
Liderança (atual): misteriosa.
Membros conhecidos: Melissa e Joe Banks, Claud e Henry Sant'anna.
HÍBRIDOs
Características: mistos de lobos e morcegos, têm fama de apunhalarem e se voltarem contra todas as outras legiões. São os que mais ficam "nas sombras". Escondem grandes segredos e interesses apenas entre seus membros, são unidos, apesar de grande parte de seus membros serem infiltrados e se denominarem membros de outras legiões mantendo em segredo sua verdadeira identidade. É considerada ao mesmo tempo a legião mais frágil e mais perigosa.
Denominações: mistos, sangue misto.
Liderança (atual): desconhecida, aparentam serem anárquicos.
Membros conhecidos: Robert Vega Cornell.
LOBOS
Características: como grupo, não lidam bem com nenhuma outra legião, principalmente caçadores e híbridos.  Desconfiados, não medem esforços para abater um inimigo e conseguirem o que querem, aparentam serem unidos, apesar de que volta e meia há disputas de poder interna entre eles. São passionais e agem muito por instinto.
Denominações: lobisomens.
Liderança (atual): Taylor Walshburg.
Membros conhecidos: Jonny e Antonie Walshburg, Greer Millan, Serena Vega Cornell.
MORCEGOS
Características: bastante unidos uns com os outros (há exceções), sagazes e espertos. Tinham o controle do "território" em San Martín, têm ódio mortal pela facção, também não se relacionam bem com as outras legiões, especialmente os caçadores que eles também detestam.
Denominações: vampiros
Liderança (atual): Angie Collins.
Membros conhecidos: Lindy Parker, Nisha e Mary Petter, John White, Kriss Maths.

Nenhum comentário:

Postar um comentário