PERSONAGENS

PROTAGONISTAS
LUCY HALE, como ANGIE COLLINS - 16 anos. Garota jovem, aparentemente boa. Sofrida, porém firme e decidida, às vezes dúbia e indecisa. Filha de Catherine e Marc (ambos separados), talentosa, fez carreira em NY. Possui instintos ocultos, é perseguida por alguém misterioso e têm objetivos e passados misteriosos que vêm à tona em San Martín del Bárbaro.
BLAIR REDFORD, como ETHAN SUMMERS - 20 anos. Garoto determinado, firme, íntegro e decidido. Trabalha como policial e ajudou a criar o irmão mais novo Erick, o ama, apesar da relação conturbada que ambos têm. Namora e tem grande carinho por Greer, mas é confuso e esconde dela seus sentimentos e relações sobre Angie.
JEAN LUC BILODEAU, como ERICK SUMMERS - 17 anos. Jovem um tanto rebelde, íntegro porém, sincero, determinado. Como irmão mais novo de Ethan, o ama, porém é acostumado a disputas com ele. Solteiro desejado e sedutor, apaixona-se por Angie. Apesar de incapaz de agir sem escrúpulos, é obstinado e não mede esforços para descobrir/conseguir o que deseja.
ADELAIDE KANE, como NISHA PETTER - 16 anos. Garota manipuladora, calculista e ardilosa. Nutre ódio por Angie desde a infância e abomina sua prima Mary tanto quanto. Filha do prefeito Leonard, extremamente egocêntrica, namora Alec pelo desejo de posse, vez que é apaixonada por John. Perigosa e instintiva possui mais segredos do que outros imaginam.
BRIT ROBERTSON, como MARY PETTER - 16 anos. Jovem esquisita, isolada de todos, possui manias estranhas, tics e ações desconexas. Uma ameaça a outras pessoas, todos sabem que ela e a prima se odeiam. Não se sabe sobre família, é inescrupulosa, perversa, ardilosa e assustadora. Possui instintos que não lhe convêm revelar. Possui em comum com Nisha o ódio por Angie.

ELENCO FIXO
GRACE VICTORIA, como GREER MILAN - 16 anos. Jovem divertida, animada, grande amiga de Lindy, Cher e especialmente Angie. Ama festas, diversão e futilidades, porém das 3 amigas de Angie é a menos superficial. É perdidamente apaixonada pelo namorado Ethan. Amiga fiel de Angie, porém sabe lutar pelo que quer, não importa contra quem tenha que lutar.
KRISTEN PROUT, como LINDY PARKER - 16 anos. Ama as amigas, o luxo e a diversão, é uma garota um tanto quanto frágil às vezes. Sente certa rivalidade por Nisha e um fascínio, uma paixão oculta do namorado da mesma, Alec. Teme bastante que a amizade das amigas se fragilize. Após um ataque de Mary, pode sentir as coisas mudarem para si.
CHRISTA ALLEN, como CHER LUC - 15 anos. Aventureira, Adora todas as amigas, sempre alegre, divertida e fascinada por festas, bebidas e principalmente compras é a mais fútil e superficial do quarteto Angie, Lindy, Greer e ela mesma. Prefere amar a si mesma do que a homens e está bem solteira. Até certo ponto, faz de tudo para manter a união das amigas.
JONATHAN KELTZ, como ALEC MATHS - 17 anos. Um jovem de bom coração, sedutor, porém ingênuo e ludibriado pelas pessoas com as quais convive. Criado pela tia Kriss, a ama, sem saber de seu real caráter. Ama a Nisha, sem saber de seus desejos por um cara que é rival: John. Mostra ter um carinho especial por Lindy, assim como ela para ele.
DYLAN O'BRIEN, como JOHN WHITE - 17 anos. Garoto mimado, faz de tudo, bate pé até conseguir o que quer, não importa o custo. Irritante e ardiloso, vive como pedra no sapato alheio. É alvo de um amor obsessivo de Nisha, este, por sua vez, é totalmente obcecado por Angie, que sequer se importa com ele. Pode ficar no meio de disputas e arcar com as consequências.
LEIGHTON MEESTER, como KRISS MATHES - 34 anos. Uma mulher totalmente dúbia, ama o sobrinho e o amante apesar de tudo, de caráter duvidoso. Trabalha na mansão Petter como governanta, entretanto é amante do rival de seu patrão (a quem passa informações), este amante é o pai de Nisha. Irá arcar com as consequências de um ataque sofrido na mansão do amante.
LEONARDO DICAPRIO, como MARC COLLINS - 40 anos. Um homem complexo, que aparenta ser bom, íntegro e honesto, exceto quando certos fatores estão em jogo. Esconde coisas sobre seu passado, ama a amante e ama a filha acima de tudo, assim como amou sua ex-esposa Catherine. Tem forte rivalidade com o prefeito Leonard, e é capaz de tudo para destruí-lo.
ADRIAN PASDAR, como LEONARD PETTER -  42 anos. Pai de Nisha, ama a filha acima de quase tudo, exceto o poder. Inescrupuloso e ardiloso como prefeito e como homem. Não mede esforços para conseguir o que lhe convém, aparenta ser um ótimo homem e de família perfeita. Apenas aparenta. Um homem perigoso.
NED BELLAMY, como REVERENDO [ADRIAN] COLLINS - 46 anos. Homem perigoso e assustador, fanático religioso segue o que acredita na Bíblia ao pé da letra. Possui mistérios e fatos sombrios e horrendo sobre quem realmente é. Sabe-se que Angie deseja-o ver pelas costas, irmão da falecida Catherine, não expressa quaisquer sentimentos pela mesma.
HENRY CZERNY, como DIRETOR ANDREY RED - 41 anos. Diretor competente, porém leviano e fácil de ser manipulado, vê-se como alvo e em risco de vida após ser 'atiçado' por pessoas a desvendar o que há por trás de um assassinato na cidade, acaba cruzando sem saber de muito o caminho de pessoas importantes. 

recorrentes - 1ª temporada
KARINE VANASSE, como CHRISTINE LAWRENCE - 38 anos. Mulher de aparência jovial, pela sua participação mostra-se uma mulher amarga com o incidente que a tirou o marido. Vingativa e inescrupulosa para isso pode acabar tendo um final trágico pelas mãos de quem menos espera.
PEN BADGLEY, como CLAUD SANT'ANNA - 28 anos. Homem mudo, aparentemente incapaz de falar qualquer palavra. Porém não indefeso, ardiloso, de objetivos ocultos, um assassino perigoso e ameaçador que cruzará o caminho de muitos. Guarda segredos e pode ser a chave de certos mistérios que envolvem não só Angie, mas alguns à sua volta.
CHACE CRAWFORD, como JACK FREDRICK - 30 anos. Um homem assustador, com ligação misteriosa com Claud, Angie e outras pessoas. Esconde muitos segredos e assim como Claud pode ser a chave para muitas coisas. Mais perigoso e destrutivo que Claud, tem a capacidade de deixar o caos por onde passa. Disposto a matar ou morrer por aquilo que deseja, seja lá o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário